Jovem é flagrado pela mãe tentando estuprar sobrinha de 10 anos

A avó da menina a ouviu chorando e foi ver o motivo, pegando o filho em flagrante

Foto ilustrativa

Um jovem de 25 anos foi preso na madrugada deste domingo (27), depois de ser pego em flagrante pela própria mãe dele tentando estuprar a sobrinha de 10 anos no sofá da casa da família.

O caso aconteceu no Bairro Jardim Morumbi, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá), por volta das 4 horas.

Conforme o boletim de ocorrência, a menina estava no sofá da casa, onde iria dormir, quando a avó a ouviu chorar e foi até a sala ver o que estava acontecendo.

Quando a avó chegou ao cômodo, encontrou seu filho de 25 anos, tio da criança, pulando do sofá para um colchão que estava no chão.

Ela perguntou à neta o que estava acontecendo e a menina relatou que seu tio havia tirado a parte de baixo de sua roupa, tampado sua boca com a mão e estava esfregando o órgão genital nas partes íntimas dela.

A avó foi até a casa que fica nos fundos do terreno e acordou a mãe da menina, relatando o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi detido ainda dentro da casa.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Rondonópolis, onde o caso foi registrado como tentativa de estupro de vulnerável.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o registro da ocorrência.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Ai gente….parem…pelo amor vai!? A mãe da menina mora nos fundos da casa….o tio mora na casa da frente com a mãe dele. Porque a menina dormia no sofá da sala as 4 hrs da manhã? E pq o tio com um colchão na sala? Pq não o colchão pra menina no quarto da mãe ou da vó? E o cara pra fazer isso nessa situaçao de risco devia estar muito bebado ou drogado….pq ele nem fugiu….ele esperou dentro da casa, a mãe levantar, perguntar pra neta o que aconteceu….ela foi na casa dos fundos chamar a mãe da criança…. que teve tempo de ligar pra polícia…(demora)….a policia (demora), chegou a tempo (demora), de prender ele.
    Muito João Kleber….

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApaixonados e determinados: casal de jovens vende trufas para pagar casamento
Próximo artigoJovem agride namorada e corta o cabelo dela dizendo: “isso que você merece”

O LIVRE ADS