Crônicas Policiais

Jovem é encontrada morta, seminua e com sinais de esganadura

Polícia investiga também a possibilidade de que ela estivesse grávida

2 minutos de leitura
Jovem é encontrada morta, seminua e com sinais de esganadura
Foto: Facebook

Uma jovem de 21 anos, identificada como Anna Alessandra Siqueira Marcelino, foi encontrada morta na madrugada desse domingo (17) no fundo do quintal de uma quitinete no Bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá.

O dono da quitinete, de 42 anos, tinha alugado o local, para um homem que ele sabe apenas o apelido, no dia 11 de maio e nesse domingo havia combinado de receber o valor do aluguel.

Ao chegar no local, no entanto, não encontrou ninguém e, por isso, entrou. Quando chegou nos fundos, encontrou um corpo debaixo de vários materiais para construção, como pedras, madeiras e tijolos e acionou a polícia.

Aos militares ele disse que o inquilino afirmou que havia se divorciado recentemente da esposa e, por isso, alugaria o local para morar, mas que ainda não sabia mais nenhuma informação sobre o homem.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada e uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local.

Sem sinais de arrombamento

Anna foi encontrada ao lado do muro, virada com a barriga para cima, seminua, sem a calcinha e com a roupa levantada até os seios, sob um palete de madeira e com pedras por cima.

Não havia sinais de arrombamento na quitinete, que também não tinha móveis. Mas havia vestígios de sangue, cabelo e bitucas de cigarro.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local e coletou esses materiais.

A princípio, segundo a Polícia Judiciária Civil, foi possível verificar que a vítima foi esganada, mas ela também apresentava escoriações na cabeça e no joelho e indícios de violência sexual e de uma possível gravidez. As causas oficiais da morte, porém, só sairão após a perícia.

No Facebook, o pai de Ana, Norton Carlos, publicou: “Amigos, estamos em luto, Mataram e ainda cometeram violência sexual em minha filha. Tenho que ser forte, cuidar com muito carinho de minhas duas netas”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes