Jovem é convidada para beber e acaba agredida e estuprada por dois homens

Vítima foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo

Uma jovem de 21 anos foi estuprada por dois homens no Distrito de Bonsucesso, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O crime ocorreu na noite de terça-feira (1º), após ela receber um convite para consumir bebida alcoólica de um outro homem, que acabou preso.

De acordo com a vítima, ela foi convidada por um homem, de 46 anos, para ir até a casa dele para beber. Ao chegar ao local, havia outros dois homens, que a ameaçaram e coagiram.

Ainda segundo a vítima, eles a obrigaram a usar drogas. Em seguida, ela começou a ser agredida, com socos, chutes e puxões de cabelo. Conforme consta no boletim de ocorrência, os suspeitos alegaram que ela estava pagando por algo que o marido teria feito, mas sem especificação do que seria.

O homem que convidou a mulher para beber não teria participado do estupro. Ele, porém, teria agredido física e verbalmente a jovem, além de tê-la mantido presa dentro de casa, sem roupa.

A vítima aproveitou que o dono da casa – o que a convidou para ir beber – dormiu e fugiu pelo vão de uma porta. Ela ainda teve que pular o muro de algumas outras casas. Foi nesse momento que ela pediu ajuda.

Policiais militares que passavam pelo local para atender a outro chamado viram a jovem e a socorreram. No boletim de ocorrência consta também que a vítima estava com lesões no pescoço, braços, pés, nádegas e coxas.

Os policiais foram até a casa do suspeito e o prenderam. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Os outros dois suspeitos de cometer o estupro não foram identificados e nem encontrados. O homem preso alegou que não os conhecia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Que estupro é crime e o estuprador deve ser punido com rigor, isso deve! Agora o que uma moça de 21 anos vai fazer na casa de uma pessoa que não conhece para beber com mais dois conhecidos? Vai entender.

  2. As vezes me pergunto, onde foi parar a misericórdia?
    O ser humano tem tendência ao erro, e sim, o que essa jovem cometeu foi um erro..
    Mas infelizmente é bem mais fácil exercer um julgamento, ao exercício da empatia não é mesmo.. :/

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPSL fecha apoio à candidatura de Maia para a Presidência da Câmara
Próximo artigoProcesso de bloqueio de celulares irregulares começa no dia 7

O LIVRE ADS