Jovem é convidada para beber e acaba agredida e estuprada por dois homens

Vítima foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo

Uma jovem de 21 anos foi estuprada por dois homens no Distrito de Bonsucesso, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O crime ocorreu na noite de terça-feira (1º), após ela receber um convite para consumir bebida alcoólica de um outro homem, que acabou preso.

De acordo com a vítima, ela foi convidada por um homem, de 46 anos, para ir até a casa dele para beber. Ao chegar ao local, havia outros dois homens, que a ameaçaram e coagiram.

Ainda segundo a vítima, eles a obrigaram a usar drogas. Em seguida, ela começou a ser agredida, com socos, chutes e puxões de cabelo. Conforme consta no boletim de ocorrência, os suspeitos alegaram que ela estava pagando por algo que o marido teria feito, mas sem especificação do que seria.

O homem que convidou a mulher para beber não teria participado do estupro. Ele, porém, teria agredido física e verbalmente a jovem, além de tê-la mantido presa dentro de casa, sem roupa.

A vítima aproveitou que o dono da casa – o que a convidou para ir beber – dormiu e fugiu pelo vão de uma porta. Ela ainda teve que pular o muro de algumas outras casas. Foi nesse momento que ela pediu ajuda.

Policiais militares que passavam pelo local para atender a outro chamado viram a jovem e a socorreram. No boletim de ocorrência consta também que a vítima estava com lesões no pescoço, braços, pés, nádegas e coxas.

Os policiais foram até a casa do suspeito e o prenderam. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Os outros dois suspeitos de cometer o estupro não foram identificados e nem encontrados. O homem preso alegou que não os conhecia.