Crônicas Policiais

Jovem é assassinado ao tentar defender a mãe de ex-companheiro dela

Após o crime, suspeito foi desarmado e quase foi linchado por familiares e vizinhos da vítima

1 minuto de leitura
Jovem é assassinado ao tentar defender a mãe de ex-companheiro dela
Foto: Assessoria Polícia Civil

Um jovem de 24 anos, identificado como Marcos Aurélio Corrêa Cordeiro, foi assassinado pelo ex-companheiro da mãe, de 60 anos, ao tentar defendê-la. O crime ocorreu no Bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá.

O acusado e a mãe da vítima mantiveram um relacionamento amoroso, mas se separaram e o suspeito não aceita o fim da relação e tem ameaçado a família da ex.

Segundo relato das testemunhas à polícia, nesse domingo, por volta das 17h30, ele foi até a casa da ex-companheira muito nervoso e começou a discutir com a ex-companheira.

Ele chegou a ir para cima da ex e o filho interveio, tentando convencê-lo a ir embora e deixar a família em paz. O ex-padrasto, no entanto, estava armado e acabou atirando no peito do ex-enteado.

Familiares e amigos que viram a cena reagiram imediatamente tentando desarmar o atirador. Ele chegou a disparar mais um tiro, mas não atingiu ninguém.

Por fim, ele foi rendido, desarmado e quase foi linchado pelas testemunhas.

A vítima Marcos Aurélio foi socorrida e levada à Policlínica do Planalto pela família, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de chegar ao hospital.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá para receber atendimento médico, devido aos ferimentos causados pela tentativa de linchamento. Ele ficou internado sob a guarda de uma equipe policial. No bolso dele foram encontradas 17 munições calibre 38 intactas.

O caso foi registrado como homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes