Crônicas Policiais

Jovem é assaltada e consegue se salvar de estupro gritando

O caso aconteceu no Bairro Nova Esperança II, em Cuiabá

1 minuto de leitura
Jovem é assaltada e consegue se salvar de estupro gritando

Uma jovem de 19 anos foi assaltada no início da manhã dessa segunda-feira (11) no Bairro Nova Esperança II, em Cuiabá, e sofreu uma tentativa de estupro, que só não foi concretizada porque ela começou a gritar por socorro.

Segundo a vítima, por volta das 5h20 ela tinha saído de casa para trabalhar quando um homem em uma bicicleta a abordou com uma faca e, pegando no braço dela com força, mandou que ela passasse tudo o que tinha.

Quando ele puxou a mochila que a jovem levava nas costas – que tinha um jaleco, uma bolsa com materiais hospitalares, carteira com documentos pessoais, cartões e contrato de trabalho -, outro suspeito passou de motocicleta, pegou a mochila e fugiu em alta velocidade.

O celular dela estava na parte da frente da calça e o ladrão começou a tentar pegar de forma violenta, até que ela entregou o aparelho.

Depois disso, ele disse para ela tirar a roupa e começou a tentar puxá-la para um terreno baldio. Em desespero, ela notou a movimentação de veículos e começou a gritar pedindo ajuda. O suspeito, então, saiu correndo, deixando a bicicleta e a faca no chão.

A vítima procurou a polícia e denunciou o caso de roubo e tentativa de estupro. Ela conseguiu rastrear o celular e entregou o endereço aos policiais. Até o registro da ocorrência, porém, ninguém foi preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes