Crônicas Policiais

Jovem é agredido com pedaço de madeira ao brigar com padrasto para defender a mãe

1 minuto de leitura
Jovem é agredido com pedaço de madeira ao brigar com padrasto para defender a mãe
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um jovem de 18 anos foi agredido com um pedaço de madeira, no fim da noite dessa quarta-feira (19), depois de entrar no meio de uma briga da mãe dele com o padrasto, para defendê-la. O caso aconteceu no Bairro Jardim União, em Canarana (830 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 23 horas, com a denúncia de que na Rua Sarandi, do Bairro Jardim União, estava acontecendo uma briga familiar em que um homem estava agredindo sua esposa e, depois, passou a bater também no enteado com um pedaço de pau.

No local, os policiais encontraram as vítimas do lado de fora da casa, junto a vizinhos. Questionado, um jovem de 18 anos começou a relatar que estava no quintal de sua casa conversando, quando seu padrasto chegou e começou a xingar a mãe dele, de 40 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem, de 40 anos, foi para cima da esposa para agredi-la. O filho dela, vendo a cena, entrou no meio e começou a bater no padrasto com vários socos. O homem, então, pegou um pedaço de madeira que estava no chão e deu várias pauladas nas costas do enteado.

Ele ainda teria ameaçado dizendo que, se chamassem a polícia, iria voltar e matar toda a família. Segundo o enteado, o padrasto estava com uma faca, do estilo punhal, em sua cintura, mas não chegou a usá-la. Depois das pauladas, ele fugiu.

A equipe policial fez rondas pela região em busca do suspeito, porém, até o registro da ocorrência, ele não foi encontrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes