Crônicas Policiais

Jovem denuncia instrutor de autoescola por assediá-la durante aulas práticas

Foto de Karina Cabral
Karina Cabral

Uma jovem de 20 anos denunciou um instrutor de autoescola por assediá-la sexualmente durante as aulas práticas que ela fez com ele para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a jovem, ela começou as aulas no dia 26 de janeiro, em Cuiabá, e desde a primeira aula o suspeito começou a assediá-la.

Ele a chamava de “meu amor”, dizia que gostava de mulheres comprometidas, que era para ela colocar uma mão no volante e outra sobre a mão dele, que era para ela tirar a máscara e sorrir para ele, elogiava as unhas dela e beijava a mão dela.

A vítima fez 18 aulas com o suspeito e sofreu assédio durante todas. Ao fim, ela contou o que vinha sofrendo para a mãe e juntas elas decidiram procurar a polícia e registrar o caso na ouvidoria do Detran.

O caso foi registrado como importunação sexual – praticar contra alguém, e sem a sua anuência, ato libidinoso, com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Símbolos nazistas são encontrados em centro acadêmico da UFMT

Caso foi levado às instâncias superiores da universidade para providências
Geral

MRV é condenada por falhas em apartamento e terá que indenizar moradora em Cuiabá

Imóvel apresentou infiltrações, rachaduras e alagamentos após a entrega
Geral

Anvisa prepara nova regra para barrar “canetas emagrecedoras” piratas e irregulares

Agência discute normas para manipulação e transporte de insumos no dia 29; plano de ação mira mercado ilegal de semaglutida
Crônicas Policiais

“Olhos digitais” do Vigia Mais MT recuperam dois veículos roubados em menos de 24h

Sistema de leitura de placas (OCR) identificou moto em Alto Taquari e HB20 na região de Querência
19 de abril de 2026 03:53