Jovem de 23 anos é preso por furto pela sexta vez só neste ano

Ele foi preso mais uma vez, depois de roubar uma elétrica no início da manhã deste domingo

Pela 6ª vez este ano, um jovem de 23 anos foi preso em Rondonópolis. No início da manhã deste domingo (17), equipe foi acionada via Ciosp pela equipe de uma empresa de segurança. Eles informaram sobre furto à Elétrica Serpal, no bairro Centro.

O alarme da empresa teria sido acionado às 5h20, de pronto a equipe de segurança se deslocou até lá e encontrou um jovem sentado na calçada em atitude suspeita.

Quando ele viu a equipe de segurança, saiu correndo da esquina da Avenida Dom Wunibaldo com a Rua Otávio Pitaluga, em direção à Avenida Marechal Rondon, sendo enfim detido, na Rua Arnaldo Estevão.

Logo, a equipe da PM chegou lá e realizou a sua prisão, com uso de algemas. Ao ir até à empresa verificou-se que ele havia destruído e quebrado o vidro da porta da frente para furtar dinheiro do caixa. Durante a movimentação, ele chegou a cortar o antebraço, deixando rastros de sangue.

Em boletim de ocorrência consta que ao buscar por seu nome nos registros da PM, policiais encontraram outros cinco boletins de ocorrência por delitos como furto e uso ilícito de drogas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS