Jovem cobra pensão e ex-companheiro tenta agredi-la com um pedaço de pau

Jovem solicitou medidas protetivas de urgência contra o ex-parceiro, pois seria agredida verbalmente com frequência por ele

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma jovem de 20 anos registrou um boletim de ocorrência contra seu ex-marido por omissão da pensão de seu filho de três anos, nesta terça-feira (19), em Sinop. Ela relata que no término da relação do casal, há um ano, foi acordado uma pensão mensal no valor de R$ 600, mas que desde então só recebeu uma parcela de R$ 500.

A jovem solicitou ainda, medidas protetivas de urgência contra o ex-parceiro, pois ela seria agredida verbalmente com frequência por ele. Recentemente, o agressor também teria corrido atrás dela um pedaço de pau, mas a jovem conseguiu fugir.

Também nesta manhã,  um morador do bairro Florais da Amazônia, de 42 anos, foi preso por não pagar pensão alimentícia. Conforme a ocorrência, a Polícia Militar acompanhou a oficial de justiça da Segunda Vara Especializada de Família e Sucessões da Comarca de Cuiabá até a residência do senhor, que foi conduzido para a delegacia do município.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBebê indígena continua em estado grave, mas reage bem a tratamento
Próximo artigo“Estou esperando os acontecimentos”, diz Pedro Taques sobre primos presos