Jovem bebe, come 15 salgados, vai dormir e acaba morrendo

Quando os donos da casa entraram no quarto, o rapaz já estava com os lábios roxos e não se mexia; caso aconteceu em Cuiabá

Um jovem de 23 anos morreu nesse domingo (20) de uma forma atípica. Ele chegou à casa de amigos alcoolizado por volta das 23 horas do sábado (19), disse que estava com fome, comeu cerca de 15 salgados, deitou para descansar e morreu de madrugada enquanto dormia.

O caso aconteceu no Bairro Lixeira, em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, o jovem chegou à casa da família de amigos com fome e eles pediram salgados para todos comerem.

Quando os salgados chegaram, o rapaz comeu aproximadamente 15 e disse que não iria para casa. Ele se direcionou para um quarto onde costumava dormir e se deitou.

Por volta das 2 horas, quando a neta do dono da casa entrou em casa, foi até o quarto que o rapaz dormia e viu que ele estava com os lábios roxos.

Ela chamou a avó e a família tentou acordar o jovem, que não se mexia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já não havia nada a ser feito, pois o rapaz estava sem vida.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local e encontrou o jovem ainda deitado no chão, ao lado da cama, sem nenhum ferimento aparente.

O caso foi registrado como “morte a esclarecer sem indícios de crime”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAlcoolizado, homem atropela criança de dois anos e ainda agride o irmão dela
Próximo artigoO xeque-mate é anunciado

O LIVRE ADS