Crônicas Policiais

Jovem bate em namorada e tenta atropelá-la de caminhão por ela o mandar tomar banho

2 minutos de leitura
Jovem bate em namorada e tenta atropelá-la de caminhão por ela o mandar tomar banho

Um jovem de 24 anos foi preso no finjal da noite desse domingo (17) depois de agredir a namorada, de 21 anos, e tentar atropelá-la com um caminhão no pátio da Ambev, em Cuiabá. O rapaz estava bêbado e o desentendimento começou depois de a moça pedir para ele tomar um banho.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h20, com a denúncia de que um homem estava muito alterado e agredindo uma mulher. Já no local, os policiais encontraram a vítima, que contou o que aconteceu.

Ela afirmou que “seu namorado havia ingerido bebida alcoólica durante o dia e que ambos estavam no pátio da Ambev aguardando carregar o caminhão, quando pediu a ele para ir tomar banho. Ele se recusou e passou a proferir xingamentos à sua pessoa”, consta no boletim de ocorrência.

Para se proteger, a jovem pegou a chave do caminhão e se trancou na cabine. Porém, o namorado começou a bater no vidro da porta do motorista pelo lado de fora, até chegar ao ponto de quebrá-la.

A mulher então desceu do caminhão e o namorado começou a agredi-la com puxões de cabelo e mordidas. Depois, ele ainda pegou a chave do caminhão, ligou o veículo, tentou atropelar a namorada e agrediu outro motorista, que possivelmente tentou socorrer a vítima.

O motorista alterado tentou fugir com o caminhão, mas, enquanto os policiais estavam no pátio da Ambev, retornou ao local a pé e acabou preso.

Perguntado onde estava o caminhão, ele afirmou não saber onde tinha deixado. O veículo foi encontrado próximo ao local, em cima de uma calçada. O suspeito ainda derrubou um portão da Ambev.

Os policiais pediram que ele realizasse o teste de bafômetro, mas ele se negou. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá com escoriações nos ombros e nas costas, causadas por uma queda, enquanto agredia a namorada.

Mesmo algemado, no caminho para a delegacia o jovem ainda danificou a parte interna da tampa traseira da viatura da Polícia Militar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes