Jovem ameaça a mãe e irmão com facão e coloca fogo na casa da família

Quando a polícia chegou, a casa estava coberta por fumaça e diversos móveis tinham sido quebrados

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ter ameaçado a própria família e colocado fogo na casa. O caso aconteceu no bairro Parque Universitário, na noite sexta-feira (4), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Segundo a polícia, a equipe foi acionada pelo 190 pela própria mãe do acusado, que disse ter sido obrigada a deixar a casa para se proteger.

Aos militares, ela contou que estava em casa quando o rapaz passou a ameaçar de morte ela e seu outro filho. Para isso, o acusado teria se apossado de um facão.

Com medo do que poderia acontecer, os dois deixaram a casa e aguardaram a polícia do lado de fora, na rua. Conforme relatou a equipe, a mulher apresentava uma lesão na cabeça.

O boletim de ocorrência ainda descreve que, quando a equipe chegou, a casa já estava coberta por fumaça, com um princípio de incêndio.

Dentro da casa, o rapaz teria queimado algumas roupas próprias e quebrado diversos móveis e aparelhos eletrônicos da família.

A polícia, então, deu voz de prisão e levou o acusado para a delegacia. Ele apresentava lesões pelo corpo, uma vez que teria entrado em luta corporal com a mãe e o irmão.

O homem foi colocado à disposição da Justiça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher entra em trabalho de parto e bebê nasce em ambulância na BR-364
Próximo artigoMinistro do Turismo é acusado de desviar fundo eleitoral em 2018