Crônicas Policiais

Jovem agride e ameaça o chefe ao ser impedido de trabalhar bêbado

"Se eu for demitido por justa causa você vai se ver comigo", disse o suspeito ao chefe, em tom de ameaça

1 minuto de leitura
Jovem agride e ameaça o chefe ao ser impedido de trabalhar bêbado
Imagem ilustrativa

Um jovem de 26 anos tomou uma atitude inesperada nessa sexta-feira (21) ao ser impedido pelo chefe de trabalhar bêbado. Fora de si, ele partiu para cima do superior, o agrediu e ameaçou caso fosse demitido.

O caso aconteceu no Bairro Distrito Industrial, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), por volta das 15 horas.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito ocupa a função de serviços gerais na empresa e, nessa sexta-feira, chegou para assumir seu posto em visível estado de embriaguez, inclusive com forte cheiro de álcool e fala desconexa.

O superior hierárquico dele, ao ver a cena, pediu que ele apenas batesse o ponto e fosse para casa, pois, conforme normas da empresa, é proibido trabalhar alcoolizado.

O acusado bateu o ponto, mas negou-se a ir embora, ficou exaltado e começou a agredir o chefe com socos, empurrões e enforcamento.

Colegas de trabalho viram a cena e interviram, segurando o suspeito, que ameaçou o superior dizendo: “Se eu for demitido por justa causa você vai se ver comigo”, consta no boletim de ocorrência. Em seguida, ele fugiu.

A Polícia Militar foi acionada, ouviu a vítima, que estava com marcas no corpo causadas pelas agressões, mas já não encontrou o suspeito.

O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes