José de Abreu cancela assinatura da Netflix em protesto contra “O Mecanismo”

A nova série da Netflix ‘O Mecanismo‘ tem gerado polêmica na internet por conta da alteração de alguns fatos conhecidos do público no roteiro da trama. Seguindo o lançamento da série uma onda de cancelamentos de assinaturas do serviço foi iniciada após uma postagem do crítico de cinema Pablo Villaça apontando os problemas.

Um dos últimos a integrar o boicote foi o ator global José de Abreu que anunciou hoje ter cancelado sua assinatura da Netflix, em protesto contra a série “O Mecanismo”: “Ela é mentirosa, preconceituosa e mostra o ódio que José Padilha tem do Brasil.”, diz Abreu de acordo com informações do jornal O Globo.

Na série Marco Ruffo (Selton Mello) é um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando. Quando menos espera, ele e sua aprendiz, Verena Cardoni (Carol Abras), já estão mergulhados em uma das maiores investigações de desvio e lavagem de dinheiro da história do Brasil. A proporção é tamanha que o rumo das investigações muda completamente a vida de todos os envolvidos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm seu programa de despedida, Augusto Nunes quer mostrar quem é o juiz Sérgio Moro
Próximo artigoBolsonaro desafia Lula: “quero ver quem leva mais povo para rua”