Cidades

Jornalista Chiquinho Sam morre em Sorriso após um acidente vascular cerebral

2 minutos de leitura
Jornalista Chiquinho Sam morre em Sorriso após um acidente vascular cerebral

Morreu ontem (12), no Hospital Regional de Sorriso, Agenor Bormann, conhecido como Chiquinho Sam. O jornalista conhecido por ser um dos pioneiros na comunicação da região Norte de Mato grosso faleceu vítima de um acidente vascular cerebral hemorrágico. Ele estava internado desde o dia 17 de outubro no Hospital Regional de Sorriso.

Chiquinho era empresário e trabalhou muitos anos em rádio, TV e site de notícias na cidade de Vera, e também atuou como vereador no município. Chiquinho Fez faculdade de jornalismo em Sinop.

Nas redes sociais amigos e colegas da imprensa lamentaram a perda. “Hoje perdemos um grande amigo, um grande ser humano”, lamentou o fotografo Jaime Junior.

O também jornalista Laércio Romão, lamentou a morte do amigo de sala de aula. “Foi um grande incentivador! Colega de faculdade e de profissão sempre parceiro. Deixa muitas e boas lembranças! Que Deus conforte o coração da família e amigos”, postou Romão.

Também muito emocionado o filho de Chiquinho deixou uma mensagem ao pai nas redes sociais.

“Por que isso meu deus o senhor é tão novo mais o que fortalece a gente dá família que o senhor vai estar em um lugar melhor por que o senhor merece sempre trabalhador e esforçado e lutou pela sua família e no seu trabalho sempre foi exemplo nos seus trabalhos como na rádio na televisão como fotógrafo e repórter é no seu restaurante. Sei que lá de cima o senhor vai estar cuidando de nós, e quando bater a saudade eu vou olhar lá para cima e ver aquela estrelinha que brilhar mais forte sei que vai ser o senhor olhando aí pra mim. Sei que o senhor vai estar bem acompanhado da vó do vô e dos nossos parentes.  O senhor sempre vai morar no meu coração”, escreveu Rodrigo Bormann.

A faculdade onde Sam se formou também externou os seus pêsames à família do profissional.

“O curso de Jornalismo da Faculdade Fasipe comunica o falecimento de Agenor Bormann, mais conhecido como Chiquinho Sam. Chiquinho se formou em Jornalismo na Fasipe no ano de 2012. Toda a direção, a coordenação, o corpo docente e discente da instituição se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal”, publicou.

Chiquinho Sam deixa esposa e três filhos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes