Com a frase estampada na camiseta “Tião Carreiro & Milionário & José Rico & Tonico & Tinoco & Modão” Jorge subiu ao palco ao lado do parceiro Mateus.
E assim como a frase que levava no peito, a dupla resgatou sucessos antigos, que marcaram o começo da carreira. “Lembro a primeira vez que cantamos em Cuiabá. Foi em 2007. E sempre essa energia gostosa”, relembrou Jorge, sempre mais falante que o tímido Mateus durante show na boate Musiva na noite de sexta-feira (23).
A animação não era para menos, Jorge irá completar na próxima terça-feira (27), 37 anos. “Estou feliz demais. O esquenta da minha festa já começou aqui em Cuiabá. Bora festar comigo”, convocou a plateia.
Para subir ao palco a dupla convidou Adrya Almeida, que segue no time de Ivete Sangalo no The Voice Brasil. Após cantarem juntos a dupla declarou torcida à cuiabana que ficou emocionada.
Leia também
A cada música Jorge tinha algo atrelado à letra e fazia questão de dividir com o público. Como na música Te Tanto te Querer: “fiz essa música em 2006, quando estava apaixonado por uma goiana”.
Outro ápice do show, foi quando o cantor sacou do bolso um aparelho celular analógico. O suficiente para o público soltar o refrão “eu vou trocar meu celular por marca tijolão” um dos atuais sucessos da dupla.
O LIVRE acompanhou tudo de perto e traz os melhores momentos do show na galeria de fotos e também via live no Instagram @sigaolivre