Jon Favreau explica como The Mandalorian pode ser importante para cronologia de Star Wars

Sucesso da Disney em dezembro

O showrunner e idealizador de The Mandalorian, nova série de sucesso da Disney+ situada no universo Star WarsJon Favreau, deu detalhes de como a narrativa exibida no seriado pode mudar tudo na cronologia da saga.

Em entrevista para a THR, ele explicou que com a ajuda do coprodutor Dave Filoni, está trabalhando para colocar a história do mandaloriano na cronologia da franquia, de forma que preencha as lacunas deixadas entre os 25 anos que separam O Retorno de Jedi e O Despertar da Força.

“Nós queremos garantir que a série tenha uma história fechada porque ela é uma peça de um quebra-cabeça maior, que é o universo de Star Wars. A franquia é composta por vários filmes e outros projetos, então queremos garantir que The Mandalorian esteja em sintonia com eles. Nós temos uns bons 25 anos que ninguém explorou [de forma canônica] até agora, então é a hora perfeita para mim, como um bom roteirista que quer explorar a época depois da queda do Império e antes do ressurgimento das forças sombrias”, declara.

A série está prestes a exibir seu quinto capítulo. Novos episódios são liberados todas as sextas-feiras na plataforma que ainda não está disponível no Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFlamengo terá de pagar pensão a vítimas de incêndio e familiares
Próximo artigoTCE não vê indícios de desvio em “verba secreta” do Gaeco e arquiva ação