Join Fit&Gourmet lança linha de pizza FIT com massa de batata doce

Comer pizza sem engordar é possível?

Saborear pizza sem culpa, não precisar comer apenas o recheio e deixar de lado a massa agora é possível, graças a nova invenção do restaurante JoinFit&Gourmet, que lançou uma linha especial de pizza fit,  com massa sem farinha convencional, sem glúten, sem gordura e sem ovos, o segredo da base da pizza é batata doce.

Pensou que pode torcer o nariz para a pizza fit? Nada disso, o aroma da pizza conquista a milhas de distância e o sabor de uma boa massa então faz explodir de pedidos através do delivery ou presencial  pelas pizzas do restaurante Join Fit& Gourmet. A novidade chegou abalando a gastronomia Fit e surge em quatro sabores, marguerita, brócolis com bacon, rúcula com tomate seco e a maromba, que é a pizza de frango desfiado com muçarela de búfala.

O restaurante criou a pizza ao priorizar a proposta de alimentação saudável, uma filosofia da casa que está presente em 90% do cardápio. Uma das Chefs responsáveis pela invenção, não revela os segredos da receita, mas explica a seriedade do desenvolvimento deste prato para atender a proposta da casa em manter em primeiro lugar o conceito saúde. “Foram diversos testes até encontrarmos os ingredientes perfeitos para deixar a massa da pizza crocante e saborosa, de fato, com a intenção de manter a pizza com sabor de pizza, mesmo sendo um prato saudável, no caso, o maior desafio foi criar a massa,  sem utilizar farinha de trigo, não queríamos usar nem mesmo a farinha integral, então a solução foi criar um mix especial para dar o ponto certo, hoje celebramos esta criação exclusiva da casa”, explica as Chef´s Francelena Pinheiro da Silva e Thallyta Rayra da Cunha Belo.

Independente dos sabores a pizza fit impressiona os paladares mais exigentes, conquista quem deseja ter hábitos mais  saudáveis a mesa, mas sem abrir mão do sabor, por ser um alimento nutritivo e saudável, o restaurante mantem a pizza todos os dias no cardápio. “Antes a pizza fit só era feita aos domingos, mas diante dos inúmeros pedidos dos clientes em ter a pizza durante a semana, colocamos a pizza todos os dias, incluindo também versões mini”, revela a Chef.

Sem revelar segredos, as Chefs garantem que a massa de batata doce é 100% artesanal e autoral. “No Join Fit temos uma dedicação especial para a criação exclusiva dos pratos fits, somos saudáveis e saborosos, não entramos no mercado com uma proposta fake, de apenas sugerir que somos saudáveis, nossa preocupação é ser fiel a esta filosofia, ao utilizar ingredientes de qualidade, sem conservantes, ou mesmo produtos industrializados, se nossos pratos, por exemplo, contem farinhas especiais, nós mesmos produzimos”, revelam.

Detalhe importante a linha de pizza também não contem lactose, os queijos são de búfala. “Nossa receita exclusiva de pizza fit é leve, você saboreia uma pizza inteira e sente que não tem peso no estômago, a saciedade se mantem, mas não existem os efeitos desagradáveis de ingerir um alimento mais pesado e gorduroso”, definem.

O restaurante JoinFit&Gourmet desde que chegou a Cuiabá propõe revolução gastronômica, ao criar e recriar versões mais saudáveis de pratos e quitutes consagrados da culinária brasileira, porem Fit e Gourmet. A casa caiu nas graças da cuiabania ao lançar no mercado a Join.Xinha, uma versão criativa e fit da famosa coxinha, ao invés de frita é assada, não leva farinha branca e nem mandioca no preparo, a base é a batata doce, os recheios são fartos e sem gorduras, peito de frango ou então a de carne bovina.

O restaurante Join Fit, tem duas unidades, uma  na Avenida do CPA, ao lado da Academia Smart Fit, no térreo do condomínio SB Tower, e a segunda unidade recém inaugurada no Mall do SB Medical no Jardim Cuiabá. As pizzas são servidas apenas no sistema delivery.

 

Serviço:

AI : Luciana Gaviglia (65) 99253 -0622

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS