O que assistirVariedades

Johnny Depp fala pela primeira vez sobre polêmica escalação na franquia Animais Fantásticos

Foto de Felipe Martins
Felipe Martins

Envolto em polêmicas o ator Johnny Depp continua sendo alvo de críticas por parte dos fãs após a acusação de agredir sua ex-esposa e também atriz Amber Heard em 2016. A reação negativa na Internet não impediu que o ator fosse anunciado, no ano seguinte, como uma das adições ao elenco de “Animais Fantásticos”, interpretando o vilão Gerardo Grindelwald. A série é adaptada da franquia Harry Potter, criada pela escritora J. K. Rowling.

Entre ameaças de boicote e abaixo-assinados de fãs que pediam a remoção dele do elenco, pela primeira vez Depp falou publicamente sobre a polêmica e compartilhou o seu lado da história que parece estar longe de ter um fim.

“Serei honesto com você, eu me sinto mal pela J.K. ter que lidar com todos esses sentimentos de tantas pessoas. Eu me senti mal que ela tivesse que passar por isso. Mas, no fim, existe uma grande controvérsia nisso. O fato é que eu foi falsamente acusado, o que é a razão para eu estar processando o jornal Sun por difamação e por repetir falsas acusações.”, disse o ator em entrevista para a revista Entertainment Weekly.

“J.K. viu as evidências então ela sabe que eu fui falsamente acusado, o que é a razão para ela ter me apoiado publicamente. Ela não leva as coisas de forma leviana. Ela não iria me apoiar se ela não soubesse a verdade. Então é isso.”, concluiu.

Veja abaixo uma galeria de fotos do novo filme da franquia Harry Potter:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia nos cinemas dia 15 de novembro de 2018.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Símbolos nazistas são encontrados em centro acadêmico da UFMT

Caso foi levado às instâncias superiores da universidade para providências
Geral

MRV é condenada por falhas em apartamento e terá que indenizar moradora em Cuiabá

Imóvel apresentou infiltrações, rachaduras e alagamentos após a entrega
Geral

Anvisa prepara nova regra para barrar “canetas emagrecedoras” piratas e irregulares

Agência discute normas para manipulação e transporte de insumos no dia 29; plano de ação mira mercado ilegal de semaglutida
Crônicas Policiais

“Olhos digitais” do Vigia Mais MT recuperam dois veículos roubados em menos de 24h

Sistema de leitura de placas (OCR) identificou moto em Alto Taquari e HB20 na região de Querência
19 de abril de 2026 06:09