Variedades

Johnny Depp e Amber Heard se enfrentam novamente em julgamento por difamação

Heard acusou Depp de violência doméstica depois de pedir o divórcio em 2016

1 minuto de leitura
Johnny Depp e Amber Heard se enfrentam novamente em julgamento por difamação

O intenso drama jurídico entre Johnny Depp Amber Heard ganhou mais um novo capítulo neste semana. A primeira audiência de um novo processo de Depp contra Heard começou ontem, dia 11.

O ator processa a sua ex-mulher no valor de US$ 50 milhões por difamação referente a um artigo que ela escreveu em 2018 que foi publicado pelo Washington Post relatando que foi uma sobrevivente de abuso doméstico.

Apesar do artigo não mencionar Depp pelo seu próprio nome, os advogados da acusação afirmam que está bastante claro que o artigo se refere à ele e, por conta disse, sua carreira como ator ficou extremamente prejudicada.

A seleção dos jurados foi concluída nesta segunda, e as declarações de abertura estão programadas para terça-feira (12).

Depp nega todas as alegações de violência, dizendo em seu processo que as declarações de Heard foram uma “farsa elaborada para gerar publicidade positiva para a sra. Heard e alavancar sua carreira”.

O julgamento nos EUA acontece menos de dois anos depois que Depp perdeu um caso de difamação contra o “The Sun”, um tabloide britânico que o rotulou de “espancador de esposa”.

Heard acusou Depp de violência doméstica depois de pedir o divórcio em 2016. Atualmente, o ator se encontra sem qualquer novo projeto em Hollywood no status de “cancelado”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes