John Cena se diz “triste” ao ser esnobado por astro da Marvel

O astro da Marvel ainda não respondeu as declarações de John Cena.

O ator John Cena, de O Esquadrão Suicida, se disse magoado após ter sido rejeitado por Dave Bautista, astro que interpreta Drax nos filmes da Marvel.

Tudo começou após Bautista afirmar que não trabalhar junto de seus ex-colegas de luta livre como Dwayne Johnson e Cena. O ator da Marvel acredita estar trilhando um outro tipo de carreira em comparação com os colegas.

Confira:

Após a pulbicação repercutir, Cena respondeu ao colega e disse estar triste com a situação, apesar de entender o que Bautista quis dizer.

“Estou muito triste com isso, porque Dave Bautista é um ator incrivelmente talentoso. Ele fez um trabalho incrível. Mas acho que, quando alguém faz uma declaração como essa, o importante é tentar olhar as coisas da perspectiva da pessoa”, afirmou.

“Não tenho nenhuma rivalidade com Dave e realmente acho que Dave não tem nenhuma briga comigo. Ele realmente só quer ser identificado e reconhecido por seu trabalho. E não posso culpá-lo por isso. Eu o aplaudo por isso. Ser corajoso o suficiente para dizer algo assim permite que ele siga em frente por conta própria e eu aprecio isso”, completou o ator.

O astro da Marvel ainda não respondeu as declarações de John Cena.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEternos e Nomadland compartilham a mesma essência, afirma produtor da Marvel
Próximo artigoBrasil, o país das vacinas