O que assistir

John Boyega não concordou com várias escolhas de Os Últimos Jedi

Declaração inesperada foi feita em uma das entrevistas para promover o filme final da saga Skywalker

1 minuto de leitura
John Boyega não concordou com várias escolhas de Os Últimos Jedi

Pelo visto, não foram somente os fãs que não gostaram das ideias defendidas por Rian Johnson no filme Star Wars: Os Últimos Jedi. Em época de entrevistas para promover o filme final da saga Skywalker, o ator John Boyega revelou que não concordou diversas vezes com o roteirista do filme anterior.

Em entrevista ao Hype Beast, o ator que interpreta o Finn teceu tais comentários, mas não mencionou quais seriam as discordâncias:

O Despertar da Força acho que foi o começo de algo bastante sólido, Os Últimos Jedi, para ser sincero, eu diria que senti um pouco incerto para mim. Não necessariamente concordo com muitas das escolhas ali e isso é algo que falei muito a respeito com Mark e que nós tivemos muitas conversas a respeito. E foi difícil para todos nós pois nós estávamos separados. […]

Acho que os filmes originais de Star Wars havia muito mais a sensação de um trio do que era essencialmente sobre a jornada do Luke, mas Han e Leia tinham uma forte dinâmica, que não sei quão rapidamente nós vamos conseguir estabelecer essa dinâmica de longo prazo com o nove. Mas se estiver explorando essa dinâmica, seria legal”, disse.

A atual trilogia chega ao fim com o próximo longa, dirigido por J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman vs Superman).

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes