“Jogador nº 1” será exibido para adultos com bebês nesta quarta-feira

A sessão CineMaterna conta com estrutura especial para receber mães, pais e pequenos de até 18 meses, às 14h10, no Shopping Goiabeiras

O Cinemark recebe, mensalmente, em Cuiabá, a sessão CineMaterna, voltada exclusivamente para as mães e pais com bebês de até 18 meses, sempre às 14h10. Nesta quarta-feira (02), o filme exibido será ‘Jogador nº 1’ no Goiabeiras Shopping, com ingressos a R$ 7 – preço promocional das quartas-feiras.

O diferencial da CineMaterna é a estrutura que conta com som reduzido, trocador de fraldas, ar-condicionado brando e ambiente levemente iluminado. Acompanhantes são bem-vindos e os filmes exibidos, em geral, são de temáticas adultas, seguidas de um bate-papo.

Jogador nº 1, dirigido por Steven Spielberg, conta num futuro distópico, situado em 2044, onde Wade Watts, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real.

Nele, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do Século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

As sessões do CineMaterna em Cuiabá acontecem sempre nas primeiras quartas-feiras de cada mês. O projeto está presente em 47 cidades de 14 estados brasileiros e, em Cuiabá, desde junho de 2016. O projeto é patrocinado nacionalmente por Natura Mamãe e Bebê.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSanções a filmados por Silval podem chegar a R$ 5 milhões em multas
Próximo artigoForça Nacional vai apoiar prevenção e repressão ao crime na Amazônia