Crônicas Policiais

Jogador do Cuiabá é detido após ser encontrado com arma em clube

Polícia foi acionada com a denúncia de que tiros estavam sendo disparados no local

1 minuto de leitura
Jogador do Cuiabá é detido após ser encontrado com arma em clube
Foto: Facebook

O jogador do Cuiabá Sport Clube Jean Patrick Reis, 28 anos, foi detido nessa sexta-feira (8) após ser encontrado com uma arma no clube de uma empresa no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada com a denúncia de que estavam acontecendo tiros no clube de uma empresa no Bairro Ribeirão do Lipa e algumas equipes foram encaminhadas ao local.

No clube, os policiais encontraram três pessoas em três veículos e começaram a revista. Em um dos carros, um Tiguan de cor branca, foi encontrado um revólver calibre 38 embaixo do banco do passageiro.

Questionado, o dono do veículo, o jogador do Cuiabá Jean Patrick Reis, disse que a arma ela dele e que a tinha para sua proteção pessoal.

Diante disso, ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

O que disseram o Cuiabá e o jogador?

O LIVRE entrou em contato com o Cuiabá Sport Clube, que informou que a prisão não tem ligação com o clube e que o jogador treinou em horário normal neste sábado (9).

Já o jogador Jean Patrick disse por meio de nota que entregou a arma à polícia por espontânea vontade e negou que tenha acontecido algum disparo no local, motivo pelo qual a PM disse ter sido acionada.

“Saliento a todos que sempre atuei com integridade e nunca aconteceu nenhuma situação degradante que desabone minha conduta. O problema é que eu não possuo porte de arma, por esse motivo compareci à delegacia e fui liberado”, disse o jogar em nota.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes