Joelma diz que prefere ‘a morte’ a voltar com o ex e irrita Ximbinha ao falar de retorno da Calypso

Briga de famosos

A cantora Joelma causou polêmica ao se pronunciar nas redes sociais sobre reatar seu relacionamento com o guitarrista Ximbinha e do retorno do uso da marca da banda Calypso.

Separados desde 2015 depois de um árduo processo judicial, o ex-casal ainda não pode retornar ou usar o nome da banda até que a disputa jurídica seja concluída. Na declaração, Joelma conseguiu irritar o ex-marido.

“Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso, e a banda Isso é Calypso vai voltar”, festejou Joelma, empolgada, na live.

Depois, ao ser questionada pelos fãs se reataria com Ximbinha, ela disse: “Voltar com o ex? Prefiro a morte!. Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”.

Ciente das declarações, Ximbinha emitiu um nota afirmando que “por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos. Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas”, diz o comunicado.

Joelma, no entanto, pretende usar o nome “Isso é Calypso”, e não Banda Calypso”. Os dois se separaram após rumores de traição envolvendo Ximbinha que atualmente é casado com outra Karen Kethlen que, até hoje, é apontada como a pivô da separação do ex-casal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMãe que teve filho tirado de seus braços ao nascer conseguiu revê-lo após 48 anos
Próximo artigo25 mil hectares de exploração