Principal

João Arcanjo será ouvido pela Justiça Federal nesta quarta-feira

2 minutos de leitura
João Arcanjo será ouvido pela Justiça Federal nesta quarta-feira
  1. Assessoria – TJ/MT

Arcanjo

O ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro será ouvido nesta quarta-feira, às 13h30, pelo juiz Francisco Antônio Moura da 7ª Vara Criminal . A Justiça Federal de Mato Grosso confirmou ao LIVRE a informação.

Na ação, o bicheiro será testemunha. Fontes afirmam que a ação é relacionada ao ex-deputado Eliene Lima, entretanto, a redação não teve acesso ao teor do processo.

O ex-comendador deve seguir com um forte esquema de segurança até o prédio da Justiça Federal, na avenida do CPA, em Cuiabá.  A escolta deve ser feita por policiais do Setor de Operações Especiais (SOE).

Arcanjo retornou para Cuiabá na noite da última quinta-feira, 14, transferido do Presídio Federal de Seguraná Máxima de Mossoró (RN) para a Penitenciária Central do Estado (PCE). Depois do seu retorno, esta é a primeira vez que o ex-bicheiro deixará a prisão para prestar depoimento.

O ex-comendador foi preso em abril de 2003, no Uruguai, quando foi deflagrada a Operação Arca de Noé, pela Polícia Federal.

Em entrevista ao LIVRE, o advogado Paulo Fabrinny, responsável por parte da defesa de Arcanjo afirma que ele está feliz e que deseja vida longa ao governador Pedro Taques (PSDB), um dos principais responsáveis por sua prisão, há 14 anos.

Já o governador Pedro Taques, ao participar do Estúdio LIVRE, disse que o ex-bicheiro teria que entrar na fila para matá-lo. “Não tenho tempo para ter medo. Se for tentar me matar, tem que entrar na fila, porque tem muita gente querendo que eu desapareça”, disse.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes