Jensen Ackles fala sobre a prisão de Jared Padalecki de Supernatural

Problema foi lidado em clima de descontração

(Foto: Reprodução/O Livre)

Jensen Ackles, também protagonista da série Supernatural, comentou na DC Con sobre a prisão de seu amigo Jared Padalecki após ele ser acusado e gravado agredindo um cliente em seu bar em Austin, Texas.

“Vou pedir para ele ficar em casa mais vezes, posso me acostumar a fazer isso sozinho. Podemos dedicar um painel só para mim no ano que vem?”, disse Ackles, segundo o Comic Book. “Estou brincando. Todos nós sentimos falta do nosso amigo grande e idiota. Ele teve um fim de semana ruim e está lidando com isso.”

Ackles também disse que a equipe da série criticou as atitudes de Padalecki quando ele retornou ao set, mas conseguiram deixar o ambiente descontraído.

“Quando Jared apareceu no set, eu fiz questão de trazê-lo algemado. Mas até que estamos nos divertindo com isso. A equipe queria usar macacões laranja também, mas não conseguimos arranjar a tempo. Acho que não foi uma má ideia, e ele está se recuperando.”

O ator se pronunciou via Twitter sobre o incidente se desculpando por não estar na DC Con.

Eu sinceramente quero agradecer a minha família e aos meus amigos por todo o amor e o apoio. Estou muito triste por não poder ir à DC Con, mas espero vê-los em breve.”

Supernatural está em sua 15ª e última temporada na CW.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS