JBS anuncia conclusão da compra do frigorífico Marba

Empresa tem duas unidades no interior de São Paulo e fatura cerca de R$ 350 milhões ao ano

Foto: Divulgação

A JBS informou nesta segunda-feira (23), em comunicado ao mercado, que a Seara finalizou a compra do Frigorífico Marba Ltda. A empresa conta com duas unidades no interior de São Paulo, e o faturamento anual chega a R$ 350 milhões.

Leia também:
JBS Friboi vai paralisar temporariamente frigoríficos em MT

“A consumação desta operação observou a aprovação prévia da autoridade brasileira de defesa da concorrência, dentre outras condições usuais a este tipo de operação e está em linha com a estratégia da Companhia de ampliar o seu portfólio de marcas e de produtos de maior valor agregado”, diz trecho do comunicado da JBS, que detém a marca Seara.

A operação foi concluída na última sexta-feira (20), cerca de 40 dias após o anúncio da compra. A Marba ficou conhecida no interior de SP pela “mortadela”, tradicional nos sanduíches da região.

A empresa adquirida tem quase 60 anos. Nasceu no bairro do Ipiranga, em São Paulo (SP). Em 1978, a Marba foi transferida para uma nova fábrica na Vila Paulicéia, em São Bernardo do Campo. Em 2009, inaugurou uma nova unidade no município de Taquaritinga, no interior de SP, onde produz também o Jerked Beef (carne seca).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO xeque-mate caminha para o desfecho
Próximo artigoNovas empresas de ônibus de Cuiabá têm 180 dias para assumir linhas