Jayme surge na liderança e quatro estão empatados tecnicamente em 2º

Procurador Mauro, Selma Arruda, Adilton Sachetti e Nilson Leitão surgem "embolados" na disputa pela segunda vaga

A nova rodada de pesquisas do Instituto Mark sobre as eleições para o Senado por Mato Grosso, divulgada nesta quarta-feira (26) pelo site Olhar Direto, aponta a liderança do ex-senador Jayme Campos (DEM), com 32,3% das intenções de voto.

O democrata é seguido pelo Procurador Mauro (Psol), que surge com 16,1%, Selma Arruda (PSL) com 14,1%, Adilton Sachetti (PRB), com 14%, e Nilson Leitão (PSDB), com 12,2% das intenções de voto. Todos estão tecnicamente empatados na segunda colocação.

Na sequência aparecem Carlos Fávaro (PSD), com 8,3% e Maria Lúcia Cavalli (PCdoB), com 6%. Waldir Caldas (Novo), tem 1,1%, Sebastião Carlos (Rede), surge com 0,8%, Aladir Leite (PPL), com 0,3%, e Gilberto Lopes Filho (Psol) aparece com 0,2%.

Nestas eleições, cada eleitor poderá votar em dois candidatos ao Senado, sendo que brancos e nulos somados entre os dois votos são 24,6% e os que não responderam atingem 70%.

Para o levantamento foram ouvidos 1061 eleitores de todas as regiões do Estado entre 22 e 24 de setembro. A margem de erro é 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob nº MT-006751/2018.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBebê de oito meses sofre seis paradas cardíacas e precisa de doação de sangue tipo O negativo
Próximo artigoNoite de harmonização atrai amantes do vinho em restaurante sofisticado