Pesquisa de intenção de voto do Instituto Voice na modalidade estimulada sobre a disputa ao Senado por Mato Grosso, divulgada pelo MídiaNews nesta terça-feira (21), aponta a liderança do ex-senador Jayme Campos (DEM), com 27%, seguido do deputado federal Nilson Leitão (PSDB), com 16%, e do Procurador Mauro (Psol), com 15%.

A juíza aposentada Selma Arruda (PSL) surge com 12%. Já o deputado federal Adilton Sachetti (PRB), aparece com 6%, a ex-reitora da UFMT Maria Lúcia Cavalli Neder (PC do B), com 5%, e o ex-vice-govenrador Carlos Fávaro (PSD), com 2%.

Os candidatos Sebastião Carlos (Rede), Gilberto Lopes (PSOL) e Aladir Leite (PPL) tiveram 1% e Waldir Caldas (Novo), menos de 1%.

Os votos brancos e nulos somaram 31%, os Indecisos ou que não souberam responder, 68%, e os que não responderam, 15%. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos.

Para o levantamento, foram ouvidos 812 eleitores em 30 municípios de todas as regiões do Estado, entre os dias oito e 12 de agosto. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sob o nº MT – 07730/2018.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes