Política

Jayme mostra insatisfação e diz existir “inimizade” da parte de Mauro Mendes

Sem citar nomes, senador voltou a reclamar de secretários de alto escalão do governo estadual por "desrespeito"

1 minuto de leitura
Jayme mostra insatisfação e diz existir “inimizade” da parte de Mauro Mendes
Governador Mauro Mendes e senador Jayme Campos no senado - Foto por: Reprodução

O senador Jayme Campos (União Brasil) criticou o governador Mauro Mendes pelo que ele chamou de “inimizade”. Ele disse existir problemas entre ele e o governador relacionados a ações de governo, mas não deu exemplo de caso. 

“Pelo que escuto e como sou tratado, tenho vergonha de chegar no Palácio [Paiaguás] ou Secretaria de Estado. Tem secretaria que acha que sou adversário. Eu não dependo do governo, não sou empreiteiro, fornecedor”, afirmou. 

Foi a primeira reclamação direta feita por Jayme Campos acerca de Mauro Mendes, ambos filiados ao mesmo partido. E ela ocorreu após uma reunião com o senador Wellington Fagundes (PL) e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em Brasília, na semana passada. 

Wellington Fagundes é um potencial adversário de Mendes nas eleições ao governo deste ano e Emanuel Pinheiro está no grupo de adversários ferrenhos. Segundo Wellington, a pauta da renião foi focada na administração de Várzea Grande, e passou por assuntos estaduais. 

Durante um evento em Várzea Grande, no fim de dezembro, Jayme cobrou respeito de secretários do governo de Mauro Mendes e deu sinal de sair da base de apoio. Na declaração dada ontem (14), ele voltou a falar sobre a hipótese. 

“Eu ajudei eleger o Mauro, eu tive 500 mil votos em uma eleição com 11 adversários. A tendência é eu apoiá-lo, mas desde que eu seja respeitado, [porque] pra continuar do jeito que está: bye-bye”, afirmou. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes