Jayme fez… ops!

O candidato cita seis hospitais regionais que teria construído, mas apenas um existe de fato

Em pré-campanha eleitoral rumo ao Senado nas eleições deste ano, o ex-governador Jayme Campos (DEM) divulgou nesta quarta-feira (08), em perfil no Instagram, um mapa com o nome de seis hospitais regionais que diz ter construído durante sua gestão à frente do Executivo. O problema é que apenas um deles é, de fato, uma unidade regional.

Na legenda o democrata escreveu: “Quando fui governador de Mato Grosso, priorizei políticas que beneficiassem diretamente a população. Um exemplo foi a construção dos Hospitais Regionais, que possibilitaram aos moradores do interior um atendimento médico-hospitalar de qualidade. Além de evitar o deslocamento das pessoas para a capital, isso desafogou os hospitais de Cuiabá e melhorou a vida da população”.

Na imagem aparecem destacados o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, Matupá, Brasnorte, Barra do Bugres, Santo Antônio de Leverger e de Sorriso. Dos seis municípios citados, entretanto, apenas Sorriso possui uma unidade regional de saúde, conforme informação disponível no portal oficial do Governo do Estado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAssaltantes de banco morrem em confronto com o Bope no interior
Próximo artigoIntenção de compras para o Dia dos Pais cresce, diz Associação Comercial de Cuiabá