O candidato ao Senado Jayme Campos (DEM), líder nas pesquisas de intenção de votos, disse que se eleito for será o senador do povo e não dos “barões” mato-grossenses. Ele deu a declaração à imprensa na manhã deste domingo (07), enquanto acompanhava a votação do candidato ao governo do Estado Mauro Mendes (DEM), na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

“Serei um senador de todo o povo mato-grossense, e não de um seguimento isolado. Não serei Senador dos tubarões e barões mato-grossenses. Serei senador do humilde, daqueles que certamente precisam de serviços públicos de qualidade, de educação, segurança e geração de emprego e renda”, disse.

Quanto à liderança nas pesquisas, Jayme atribuiu ao seu histórico político. Disse que fez muito por Mato Grosso e que ao lado de Mendes deixará um legado com mais igualdade e justiça social.

“Há 12 anos que não disputava uma eleição, mas pelo trabalho que realizei, sendo três vezes prefeito, e como governador, senador, que me permitiu que andasse nesse Estado, atribuo esses números. É a certeza de que estava no caminho certo, mas acima de tudo, devo a lealdade e o respeito do povo de Mato Grosso que me permitiu e que promete ter essa bela votação”, disse.

Por fim, o democrata avaliou que apesar dos números favoráveis o resultado “só sai depois que abrirmos as urnas”. Jayme também estava acompanhado da esposa Lucimar Sacre de Campos, prefeita de Várzea Grande, local de votação de ambos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes