Jayme descarta governo e defende reeleição de Mauro Mendes

Senador diz que governador merece voto de confiança e valoriza equilíbrio fiscal da gestão estadual

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

O senador Jayme Campos (DEM-MT) descarta a possibilidade de colocar o seu próprio nome como opção para disputar o governo do Estado nas eleições de 2022.

Na avaliação do democrata, a proposta é apoiar a reeleição do governador Mauro Mendes.

“Eu não sou candidato ao governo. Pelo que estou vendo, o DEM naturalmente caminha para apoiar a reeleição do governador Mauro Mendes”, declarou.

Questionado a respeito de não colocar o nome à disposição do DEM para ser candidato ao Palácio Paiaguás, uma vez que não sofreria prejuízo político já que estaria com apenas quatro dos oito anos de mandato assegurados aos senadores da República, Jayme Campos diz que seu projeto político é outro.

Boa gestão estadual

Ao mesmo tempo, reforça que Mauro Mendes tem feito uma boa gestão enquanto governador, merecendo assim um voto de confiança do DEM para ter continuidade.

“Minha intenção é concorrer ao Senado em 2027. O governador Mauro Mendes adotou uma medida corajosa de austeridade fiscal em seu primeiro ano de mandato, o que permitiu a retomada da capacidade de investimentos e que o colapso fosse ainda mais intenso na pandemia. Tem o aval do partido e da população para ser governador novamente”, concluiu.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEleição de Conselho movimenta cerca de 7 mil corretores de imóveis
Próximo artigoParticipação da indústria de MT quase dobra em 10 anos, diz CNI