Mato Grosso

Em aniversário, Jayme Campos pede para eleitores apoiarem Nilson Leitão

1 minuto de leitura
Em aniversário, Jayme Campos pede para eleitores apoiarem Nilson Leitão
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O candidato ao Senado Jayme Campos (DEM) pediu, durante um evento de comemoração de seu aniversário, realizado nesta quinta-feira (13) em Várzea Grande, que as cerca de três mil pessoas presentes apostassem em Nilson Leitão (PSDB), que também concorre ao Senado pela coligação adversária, encabeçada pelo governador e candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB).

Na chapa que Jayme compõe, liderada pelo postulante ao Governo de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM), há outro candidato ao Senado, o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD). O colega de coligação, contudo, não estava na comemoração de aniversário.

Ao lado do tucano e do candidato a deputado estadual Juca do Guaraná (Avante), Jayme disse: “Nós faremos um bom trabalho e, acima de tudo, nós vamos orgulhar aqueles que nos derem a procuração para ser parlamentar, seja em Brasília ou na Assembleia Legislativa”.

Logo depois Nilson Leitão puxou os parabéns para Jayme Campos. O LIVRE noticiou que, na quarta-feira (12), aconteceu o inverso: o tucano pediu aos seus apoiadores que votem nele e em Jayme para o Senado.

A união de forças surgiu após a juíza aposentada e candidata ao Senado Selma Arruda (PSL) romper com a coligação que integrava, ao lado de Leitão. O tucano, na ocasião, disse que no Senado é preciso ter experiência política para se impor junto aos representantes dos outros Estados.

“O novo começa sendo vereador, deputado, outra coisa”, afirmou. “No Senado vamos brigar de igual para igual [com outros estados] e quem tiver mais café no bule vai convencer”, disse.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes