James Gunn confirma que tem mais temporadas planejadas para série do Pacificador

A data de estreia da série está prevista para janeiro de 2022.

O cineasta James Gunn está finalizando os trabalhos com a série solo do personagem Pacificador apresentado em O Esquadrão Suicida.

Agora, em painel no TCA, evento para a imprensa internacional de entretenimento, ele revelou que possui diversos planos para próximas temporadas do novo seriado da HBO Max.

“Eu tenho 87 temporadas de Pacificador na manga“, exagerou Gunn. “Vamos fazer sim. Este é um mundo com muita profundidade“.

Durante o painel, ele também confirmou que não pensava em realizar uma série sobre o personagem. A ideia veio dos produtores Peter Safran e Walter Hamada enquanto ele trabalhava no roteiro de O Esquadrão Suicida.

“Eles me abordaram dizendo: se você pudesse escolher qualquer um desses personagens para ter uma série, qual seria? Já havia a vontade de continuar trabalhando com John Cena, mas eu também achei que o Pacificador seria um personagem pertinente para o mundo de hoje, justamente por causa de seus pensamentos antiquados“, contou ele.

Gunn também confirmou que a verve musical, tão presente em seus projetos, também está inserida na série. Dessa vez a trilha musical conta com diversas canções clássica do subgênero hair metal dos anos 1980.

“Essa foi a trilha sonora que me deixou mais animado desde o primeiro Guardiões da Galáxia, provavelmente. Há muito hair metal ruim, então tivemos que encontrar as coisas boas, desde os anos 80 até hoje. Tem muita coisa legal saindo da Europa, bandas que as pessoas não conhecem“, contou.

Aproveitando por estar ao lado do diretor, o ator protagonista John Cena também revelou um fato inusitado.

“Uma coisa que eu aprendi com trabalhando com James Gunn: ele é obcecado por me colocar de cueca branca nas cenas, e por me fazer dançar na frente das câmeras. Então, esperem bem mais disso“, brincou John Cena.

A data de estreia da série está prevista para janeiro de 2022. Já O Esquadrão Suicida está disponível na HBO Max.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRoteirista da trilogia original de Blade está empolgado para ver herói no MCU
Próximo artigoNetflix detalha programação do evento TUDUM com novidades de Sandman, Cobra Kai e mais