James Cameron explica razão de fazer mais 4 filmes de Avatar

Avatar 2 foi adiado em um ano e tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022.

Poucos cineastas assumem um compromisso tão grande com uma mesma proposta. Ausente das telas desde 2009 com o lançamento de Avatar, o diretor James Cameron dedicou toda a última década trabalhando nas quatro sequências do primeiro filme de sucesso estrondoso.

Agora, o cineasta explicou a Variety os motivos pelos quais fará mais quatro sequências para a franquia. Tudo que eu precisava dizer artisticamente, sobre as coisas que eram importantes para mim, eu poderia dizer na estrutura do universo que eu sabia que poderia se tornar”, contou. 

Em conversa com Denis Villeneuve, durante o segmento Directors on Directors da publicação, o diretor de Duna questionou Cameron sobre essa aposta de luxo.

Tomei a decisão — estranha, acho — de que tudo o que eu precisava dizer artisticamente, sobre as coisas importantes para mim, eu poderia dizer na estrutura do universo que eu sabia que poderia se tornar. Assim como Duna ocorre em mundos, os próximos filmes de Avatar também. Isso porque alguns deles acontecem na Terra conforme a história evolui, e em diferentes biomas dentro”, explicou.

Avatar 2 foi adiado em um ano e tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVídeo | Dupla invade banco em MT, rende clientes e funcionários e foge levando dinheiro
Próximo artigoConfira os destaques de janeiro de 2022 na Netflix