Esportes

Jaguars 31-30 Chargers: Uma derrota estarrecedora e inesperada

2 minutos de leitura
Jaguars 31-30 Chargers: Uma derrota estarrecedora e inesperada

A virada do Jacksonville contra os Chargers é, certamente, um dos maiores momentos da história dos playoffs da NFL. Faltando pouco mais de cinco minutos para o final do terceiro quarto na noite de sábado, o time encontrou sua força em campo e conseguiu reverter um placar que parecia perdido.

O Início de um sonho: Chargers terminaram o 1º Quarto com vantagem

O jogo dos Chargers não poderia ter começado melhor. O primeiro lance de pós-temporada da carreira de Lawrence foi derrubado, derrubado novamente e interceptado pelo linebacker Dru Tranquill.

Com o controle da bola, os Chargers partiram para o ataque. Austin Ekeler marcou na segunda jogada ofensiva, com uma corrida de 13 jardas para a end zone. O placar constava 7 a 0 após apenas dois minutos de jogo.

O Jaguars tentou reagir na posse seguinte, mas Lawrence perdeu a bola novamente. Jones demorou muito para girar, permitindo que Samuel interceptasse o passe de Lawrence. Esse não foi o único erro do Jacksonville na partida.

Com as novas posses de bola por interceptação, o Chargers conseguiu fechar o primeiro quarto com 27-0.

Neste momento, os odds nas casas de apostas Brasileiras deixavam bem claro que as chances de vitória dos Chargers eram de 99%.

Deu Tudo Errado: Chargers perdem a vantagem e levam virada

O Jacsonville Jaguars que entrou em campo no segundo quarto sequer parecia o mesmo. Eles marcaram perto do final do segundo quarto e novamente no início do terceiro quarto, reduzindo a vantagem do Chargers para 27-14.

O técnico do Jaguars, Doug Pederson, desperdiçou a oportunidade de protestar contra uma recepção de 25 jardas de Gerald Everett, que ele largou, mas os árbitros erraram. Como Pederson não desafiou, um field goal foi marcado. Lawrence conectou com Zay Jones para um longo touchdown, mas a conversão de dois pontos falhou e os Chargers continuaram na liderança por 30-20.

Os Jaguars pareciam estar cansados, mas os Chargers não conseguiam mais controlar o jogo. Christian Kirk correu para um touchdown depois que os Jaguars marcharam para o campo e capitalizaram em uma bandeira de largada falsa.

Avanço rápido para o final do tempo regulamentar. O field goal vencedor de 36 jardas de Riley Patterson deu aos Jaguars uma vitória por 31-30 no Super Wild Card Weekend. Los Angeles foi pego de surpresa com o chute. A esperança valeu a pena para um time de Jacksonville que contou com ela ao longo da temporada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes