Já pensou morar em uma vila grega? A Ávida pensou nisso pra você

Inspirada na arquitetura grega, o condomínio Athenas terá estrutura jamais vista em Cuiabá

Basta acompanhar o mercado imobiliário para perceber o quanto os brasileiros estão cada vez mais determinados a terem a casa própria. E muitos são os critérios na hora da escolha de onde residir os longos anos da vida. O conforto e a durabilidade do imóvel, claro, são alguns dos principais fatores na hora de tomar a decisão.

Uma dica importante sobre os itens a serem levados em conta: considere o tempo de deslocamento de casa para o trabalho, a infraestrutura, a segurança e, claro, a arquitetura.

A Ávida Construtora e Incorporadora elabora e executa projetos de construção civil desde 2007. E com o know-how empresarial, atentou-se para o crescimento de moradias em condomínio fechado, colecionando, ao longo desses 12 anos, vários empreendimentos de primeira linha.

 Leia também

Construtora lança complexo habitacional adequado para todos os bolsos

Com 229 unidades habitacionais, localizadas no loteamento Bom Jesus, é impossível não se encantar pelo projeto audacioso apresentado pela Ávida. Ruas com nomes gregos e arquitetura com inspiração greco-romana elevam o Vila Grega ao patamar de condomínio de alto padrão.

A comodidade se estende pelas dimensões. Casas de 54,12 m² com sala, cozinha, banheiro social, quarto, suíte, varanda e área de serviço, com paredes de concreto moldadas in loco (durabilidade maior que métodos convencionais) com platibanda, laje, porcelanato, paredes lisas e bancadas em granito.

Para a diversão e lazer de toda a família, o Athenas irá dispor de piscinas adulto e infantil, salão de festas com duas churrasqueiras acopladas, quadra poliesportiva e playground com pista de caminhada.

E pensando na segurança, o condomínio irá funcionar com guarita 24 horas e capacidade para 40 carros de visitantes (internas e externas ao condomínio).

Fácil acesso

O loteamento Bom Jesus está localizado ao lado do Sesc Balneário em Cuiabá e será beneficiado pelo contorno Leste (importante via que cortará o município de Cuiabá, interligando a Avenida Fernando Corrêa – Distrito Industrial, com a Rodovia Emanuel Pinheiro).

Além da estrutura interna, com ruas pavimentadas, arborização, jardinagem – todas as casas serão entregues com terreno gramado -, infraestrutura completa em rede de esgoto, água e drenagem de águas pluviais.

Para saber mais sobre o pedacinho da Grécia que Cuiabá receberá em breve, basta fazer uma visita a Ávida construtora, ou entrar em contato pelo telefone (65) 3642-1330 ou www.avidaconstrutora.com.br

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBancos abrem em horário especial hoje; saiba qual é o último dia útil de atendimento
Próximo artigoCasa da deputada Janaína Riva é invadida por homens armados durante a madrugada

O LIVRE ADS