J.K. Rowling anuncia possível novo filme de Harry Potter e fãs se revoltam

Fãs não foram receptivos à ideia

Desde o término da saga Harry Potter nos cinemas, a autora J.K. Rowling faz de tudo para manter a moral e popularidade da franquia em alta.

Seja com adições bastante duvidosas sobre características e história de Hogwarts e seus alunos, até com a franquia Animais Fantásticos que desde então tem se tornado mais uma dor de cabeça do que um verdadeiro sucesso.

Ontem, a autora publicou no Twitter uma pista que possivelmente um nono filme da saga Harry Potter em breve entre em produção na Warner seguindo os eventos da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, um dos trabalhos mais criticados da carreira dela.

Confira:

https://twitter.com/DKK_2000/status/1169717616560287745?

Assim que anunciou a novidade, uma torrente de fãs se manifestaram para ela não levar esse projeto adiante.

“Sinto muito, JK. Mas se você quiser fazer isso, mude a história. A peça de Criança Amaldiçoada realmente parece uma péssima fan fiction – Voldemort tendo um filho, Diggory se tornando um Comensal da Morte. Por favor, eu estou te implorando”, ainda escreveu outro fã.

“A Criança Amaldiçoada não é cânone”, respondeu um internauta para escritora. “A Criança Amaldiçoada é uma péssima fanfic. Apenas ignore que aconteceu”, reafirmou outro.

Certamente uma recepção nada calorosa para a novidade. Por enquanto, mais detalhes da produção não foram revelados.

Como você se sentiu com este conteúdo?

loading spinner

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.