J. J. Abrams diz ser grato a Rian Johnson pelo trabalho em Os Últimos Jedi

O novo filme de Star Wars deve concluir a saga de nove filmes que orbitam a família Skywalker desde o Episódio I

(Foto: Reprodução/O Livre)

Desde o lançamento de Os Últimos Jedi em 2017, a franquia Star Wars sofre uma grande turbulência dentre os fãs. O filme foi o mais divisivo da história da saga por conta das decisões radicais que Rian Johnson tomou na narrativa da obra.

Agora, com A Ascensão Skywalker marcada para estrear ainda nessa semana, o diretor do filme, J.J. Abrams revelou ser grato a Rian Johnson pelo trabalho realizado na obra anterior.

Em entrevista ao Yahoo!, o atual diretor afirmou que, mesmo com o caminho diferente do planejado por ele ao iniciar a atual trilogia, Os Últimos Jedi ajudou a “preparar o terreno” para a nova aventura vivida pelos personagens no novo filme. Abrams ainda elogiou Johnson e revelou que alguns pontos adicionados às história pelo diretor, aparecerão em A Ascensão Skywalker. 

“Eu não acho que A Ascensão Skywalker seria o que é se não tivéssemos as escolhas feitas por Rian, então, eu sou extremamente grato a ele”, revelou.

O novo filme de Star Wars deve concluir a saga de nove filmes que orbitam a família Skywalker desde o Episódio I. Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConheça duas músicas da trilha sonora de The Witcher
Próximo artigoAcarajé e abará com “sotaque” alagoano fazem sucesso em Cuiabá