J.Assy leva tecnologia brasileira para Alemanha

Feira Agritechnica é realizada em Hanôver, de 10 a 16 de novembro

A J.Assy, especialista em soluções tecnológicas para o agronegócio, dá mais um importante passo em busca do mercado global. A empresa participará da Agritechnica, de 10 a 16 de novembro, em Hanôver no norte da Alemanha, por meio de uma iniciativa promovida pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq).

Na ocasião, produtores rurais da Europa e de outros continentes, poderão conhecer de perto as soluções disponibilizadas pela J.Assy, como os dosadores de sementes, Titanium e Selenium, os sensores de fluxo Visum e toda a linha de discos de plantio Apollo.

A participação na feira tem como objetivo divulgar a tecnologia brasileira e sua importância para o cenário global. Para o Fundador e Presidente da J.Assy, José Roberto Assy, marcar presença no evento é estratégico. “Estar na Europa pela primeira vez faz parte do nosso planejamento. Nossos produtos também são procurados por clientes europeus. Países como Ucrânia, França, Portugal e Alemanha já demonstram interesse orgânico, agora queremos ir além”, disse.

A Feira – A Agritechnica é considerada uma das maiores feiras agrícolas do mundo. A expectativa de público para esse ano é de mais de 450 mil visitantes. “Trazendo para a nossa realidade, a Agrishow 2019, por exemplo, recebeu algo em torno de 160 mil pessoas. Será um público bem maior na Europa. São 2.800 expositores, de 128 países divididos em 24 pavilhões”, explica o Coordenador de Marketing, Danilo Felix.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS