Israel & Rodolffo, Gino & Geno e Sambô: confira os shows nacionais que agitaram Cuiabá na virada do ano

A programação da Orla do Porto, a exemplo, animou público de 50 mil pessoas

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

A já tradicional “virada” da Orla do Porto se tornou palco para o Réveillon 300 anos. Esta que foi a primeira grande ação de 2019 que antecede as comemorações do aniversário do tricentenário da Capital, arrastou um público de 50 mil pessoas que se despediram de 2018 com muita animação.

A extensa programação iniciada na sexta-feira (28), contou com quatro shows nacionais e 20 atrações regionais. O show da banda Paralamas do Sucesso marcou o começo da festa. No dia seguinte, sábado (29), foi a vez de Michel Teló agitar a multidão com seu sertanejo universitário. E para dar boas vindas a 2019, a dupla Gino & Geno e o grupo de samba pop, Sambô, se apresentaram na noite de ontem (31) com muita vibração.

Os 15 minutos de show pirotécnico na ponte Júlio Müller coroaram a festa, iluminando o céu cuiabano. A propósito, na queima de fogos houve redução de ruído, uma preocupação da Prefeitura com o meio ambiente. Foi assinado decreto proibindo o uso de rojões, como explicou o secretário de Cultura do município, Francisco Antonio Vuolo. “A redução de ruído durante o show de fogos este ano é um sinal de respeito ao cidadão e aos animais. Um avanço positivo e consciente por parte da Prefeitura”.

Musiva

Já na casa de shows Musiva, o adeus a 2018 foi com muito batuque ao som do Grupo do Bola e da dupla Israel & Rodolffo.

Clientes que garantiram seu lugar na balada, brindaram o primeiro dia do ano, almejando paz, saúde e sucesso. A funcionária pública, Ana Flávia, apostou no clássico branco. “O ano de 2018 foi bastante agitado. Eleições, Copa do Mundo e transições políticas deixaram os ânimos dos brasileiros exaltados. Então meu pedido é que 2019 seja de paz, com pessoas mais serenas”, disse a jovem otimista.

O LIVRE conferiu as celebrações pela cidade e registrou a galera animada. Veja!

Orla do Porto

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJair Bolsonaro toma posse para “livrar o Brasil das amarras ideológicas”
Próximo artigoMenino de dez anos morre em capotamento na BR-364