Irritado com choro de bebê, homem bate em esposa e enteados com uma corda

Menino de quatro anos ficou com lesão nas costas e a bebê de um ano sofreu uma lesão no rosto

Um homem de 18 anos foi preso na manhã desta terça-feira (7) acusado de agredir a esposa e os dois filhos dela, uma menina de um ano e 10 meses e um menino de quatro anos, por se irritar ao ser acordado com o choro da bebê.

As agressões aconteceram na casa da família, em Nobres (120 km de Cuiabá), por volta das 07h30.

Segundo relato da mãe à Polícia Militar, a bebê acordou no início da manhã chorando e o padrasto ficou irritado e deu início a uma briga com a esposa.

Fora de si, ele passou a agredir a esposa com chutes e socos, chegando a acertar a barriga da mulher, que caiu no chão, machucou o joelho e ficou com fortes dores abdominais.

Não achando o bastante, ele ainda pegou uma corda e começou a bater nos enteados. O menino de quatro anos ficou com lesões nas costas por causa das agressões com a corda e a bebê de apenas um ano com lesão no rosto.

Depois, ele saiu de casa e foi trabalhar em uma obra no Bairro Jardim das Palmeiras. A mulher acionou a Polícia Militar, contou o ocorrido e o homem foi preso no trabalho.

Ele foi encaminhado para a delegacia e estava com algumas escoriações pelo corpo, que disse terem sido causadas em uma briga com a esposa em outro dia.

O caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCuiabá (MT) recebe novas doações da JBS
Próximo artigoUnemat participa de pesquisa que tenta criar vacina oral contra o coronavírus

O LIVRE ADS