Crônicas Policiais

Irritado com choro de bebê, homem bate em esposa e enteados com uma corda

Menino de quatro anos ficou com lesão nas costas e a bebê de um ano sofreu uma lesão no rosto

1 minuto de leitura
Irritado com choro de bebê, homem bate em esposa e enteados com uma corda

Um homem de 18 anos foi preso na manhã desta terça-feira (7) acusado de agredir a esposa e os dois filhos dela, uma menina de um ano e 10 meses e um menino de quatro anos, por se irritar ao ser acordado com o choro da bebê.

As agressões aconteceram na casa da família, em Nobres (120 km de Cuiabá), por volta das 07h30.

Segundo relato da mãe à Polícia Militar, a bebê acordou no início da manhã chorando e o padrasto ficou irritado e deu início a uma briga com a esposa.

Fora de si, ele passou a agredir a esposa com chutes e socos, chegando a acertar a barriga da mulher, que caiu no chão, machucou o joelho e ficou com fortes dores abdominais.

Não achando o bastante, ele ainda pegou uma corda e começou a bater nos enteados. O menino de quatro anos ficou com lesões nas costas por causa das agressões com a corda e a bebê de apenas um ano com lesão no rosto.

Depois, ele saiu de casa e foi trabalhar em uma obra no Bairro Jardim das Palmeiras. A mulher acionou a Polícia Militar, contou o ocorrido e o homem foi preso no trabalho.

Ele foi encaminhado para a delegacia e estava com algumas escoriações pelo corpo, que disse terem sido causadas em uma briga com a esposa em outro dia.

O caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
1
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes