Crônicas Policiais

Irritada pela filha ter apanhado de outra criança, mulher vai tirar satisfação e bate na vizinha

1 minuto de leitura
Irritada pela filha ter apanhado de outra criança, mulher vai tirar satisfação e bate na vizinha
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma briga entre vizinhas foi parar na delegacia no fim da última terça-feira (25). Irritada com o fato de a filha de 4 anos ter apanhado do filho da vizinha, de 6 anos, a mãe da menina, de 30 anos, foi tirar satisfação com a mãe do menino e acabou batendo nela e discutindo com várias pessoas que estavam na casa.

O caso aconteceu no Bairro Tancredo Neves, em Cuiabá, por volta das 23 horas de terça-feira (25). E foi registrado nessa quarta-feira (26).

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher teria ido à casa da vizinha porque sua filha tinha levado dois socos nas costas e estava com dores no órgão genital – e o culpado seria o filho da vizinha, de seis anos.

Já na casa do menino, ela começou a discutir com a mãe dele, de 27 anos, e com vários familiares que estavam na residência. Em meio à confusão, ela deu um tapa na outra mãe e a Polícia militar foi acionada.

Quando a equipe já estava no local, a suspeita, ainda muito exaltada, foi para cima de três adolescentes – parentes do menino que teria agredido sua filha – e bateu nelas também.

Os militares precisaram acionar reforço de outras duas equipes e, para tentar apaziguar a situação, jogaram spray de pimenta na suspeita.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O caso foi registrado como injúria real, lesão corporal, ameaça e ocorrência atípica.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes