Irmãos vão para escola com hematomas e professora aciona Conselho Tutelar

A irmã mais velha, de sete anos, estava triste e chorando muito, o que fez a professora se aproximar e descobrir as agressões

Imagem Ilustrativa (Foto: Pixabay)

Uma professora acionou o Conselho Tutelar nessa quinta-feira (15), em uma escola municipal localizada no centro de Cáceres (220 km de Cuiabá). Ela encontrou uma aluna de sete anos chorando e com hematomas pelo corpo, foi então que descobriu que a menina estava sendo agredida em casa.

A secretária da escola disse à conselheira que atendeu o caso, que há alguns dias a menina vinha apresentando um comportamento triste e com muito choro.

Nessa quinta-feira (15), a professora percebeu que a criança estava com hematomas pelo corpo e conversou com ela. Ela contou que havia apanhando de cinto do pai, de 27 anos.

A menina disse, ainda que haviam outras pessoas na casa, que presenciaram as agressões e não fizeram nada para impedir. E que o irmão de seis anos, também vinha sofrendo agressões do pai e estava com machucados por todo o corpo.

Assim que ouviu o relato, a conselheira levou os irmãos para a delegacia, onde foi registrado um boletim por maus-tratos. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApós três meses, delegado deixa investigações dos grampos ilegais
Próximo artigoIdoso sofre com fake news dizendo que espancou e matou um cachorro