Crônicas Policiais

Irmãos policiais se desentendem por limpeza de quintal e acabam virando a ocorrência

1 minuto de leitura
Irmãos policiais se desentendem por limpeza de quintal e acabam virando a ocorrência

A limpeza do quintal da casa onde moram, no centro de Várzea Grande, resultou na briga de dois irmãos policiais, que na tarde dessa sexta-feira (14) acabaram protagonizando um boletim de ocorrência.

Segundo informações do registro policial, um sub-tenente da Policia Militar estava carpindo o terreno da casa, quando seu irmão, que é soldado da PM, o teria derrubado no chão e tentado sufocá-lo com as mãos, dizendo: “vou te matar”.

O soldado, por sua vez, relatou aos policiais que atenderam o chamado que seu irmão quis atear fogo no lixo e no mato que estava retirando do terreno e que, em virtude do horário e por respeito à vizinhança, ele não teria concordado.

Nesse momento, ainda conforme o boletim, o sub-tenente teria dito que se os vizinhos reclamassem, o irmão poderia dizer que foi ele quem ateou fogo e, então, os dois acabaram partindo para a agressão física.

Além disso, o sub-tenente disse que o irmão o ameaçou caso levasse o ocorrido para a delegacia. Já a caminho da delegacia, o outro declarou ser vítima do mesmo tipo de ameaça. Ambos usaram a mesma expressão em relato à polícia: “vai se ver comigo”.

No documento consta que o sub-tenente estava com ferimentos nas costas, pernas e boca, enquanto o soldado possuía escoriações no braço, joelho, perna, pescoço e no queixo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes