Irmãos de quatro e seis anos fogem de casa ao verem o pai batendo na mãe

Eles procuraram ajuda, relatando a pessoas que do bairro que o pai estava agredindo a mãe

Imagem Ilustrativa (Foto: Pixabay)

Um menino de seis anos e uma menina de apenas quatro fugiram de casa, no Bairro Por do Sol, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (9), depois de presenciarem o pai, de 25 anos, agredindo a mãe, de 23.

A Polícia Militar foi acionada quando a menina foi encontrada em um bar do bairro, relatando que o pai estava agredindo a mãe.

Uma equipe foi até o local e encontrou os pais já com a menina nos braços. Questionada, a mãe disse que os dois filhos haviam fugido de casa, mas somente a filha havia sido encontrada no bar.

Os policiais, então, perguntaram para a mulher se ela havia sido agredida pelo esposo e ela respondeu que não. Porém, a criança seguiu falando ter saído de casa porque o pai estava agredindo a mãe.

Um vizinho, então, viu a viatura da polícia e avisou que a outra criança estava na casa dele, também afirmando que o pai havia batido na mãe e, por isso, tinha fugido.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá – o pai em uma viatura e a mãe e as crianças em outra. O Conselho Tutelar foi acionado.

O caso foi registrado como “ocorrências atípicas” e será investigado pela Polícia Civil e acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTeatro do IFMT: custo de R$ 2,5 milhões tomará mais da metade do total de investimentos
Próximo artigoNetflix vai retirar quase 20 séries de seu catálogo; veja quais são

O LIVRE ADS