Crônicas Policiais

Investigadora reage a assalto com a filha no colo e mata ladrão

Policial civil estava indo para a igreja quando foi abordada por ladrão

1 minuto de leitura
Investigadora reage a assalto com a filha no colo e mata ladrão

Uma policial civil de 42 anos reagiu a um assalto no Bairro Setor Nova Querência, em Querência (975 km de Cuiabá), nesse domingo (11), atirou no ladrão mesmo estando com a filha no colo, em um canguru de carregar bebês, e matou o ladrão.

O assalto aconteceu por volta das 19h50. A investigadora estava indo para a igreja com a filha no colo quando percebeu que estava sendo seguida por um motociclista em uma moto Honda Bros vermelha, sem placa.

Já próximo ao cartório, o motociclista se aproximou dizendo que estava armado e anunciou o assalto, pedindo o celular e os pertences da policial.

O ladrão estava bastante nervoso e agressivo e a agrediu com tapa. Diante disso, e temendo por sua vida e a da filha, a policial sacou sua arma e atirou contra o ladrão, que saiu correndo.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e atendeu a vítima. Em seguida, a Polícia Civil chegou ao local e ficou responsável pelo local do fato.

Os policiais militares saíram em busca do suspeito e, pouco depois, receberam a informação que a Polícia Civil, acompanhada da vítima, encontrou o suspeito ferido em um lote próximo ao local do assalto.

Uma ambulância foi acionada para prestar socorro, mas ele não resistiu e morreu. O caso foi registrado como roubo e morte por intervenção de agente do Estado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes