Intervenção urbana reúne grafiteiros, B-boys, DJ e MC’s na Praça Cultural do CPA II neste sábado

Lançamento da nova instalação da Rádio Comunitária CPA FM é realizado em conjunto com Coletivo Maloca e o Núcleo de Mídias Livres, a partir das 15h

Grafite de Babu 78

A Praça Cultural do CPA II recebe, neste sábado (20), uma intervenção urbana com grafiteiros, B-boys, DJ e MC’s, realizada pelo Coletivo Maloca para lançar a nova instalação da Rádio Comunitária CPA FM, na Avenida Brasil. A partir das 15h, terá Dj Spinha e convidados, grafite com Babu Seteoito e Presto, Roda de Break e inscrições para workshop. A programação é aberta.

O evento do Maloca e da Rádio CPA FM tem produção e mobilização do Núcleo de Mídias Livres, parceria com Pró-Terra, Associação Moradores do Bairro CPA II, Maxvinil e Sub-Prefeitura Regional Norte e patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Conselho Municipal de Cultura e Sicredi.

Segundo informou a assessoria do evento, a iniciativa é resultado da construção coletiva de um espaço para difusão e divulgação do trabalho dos artistas e produtores locais, intercâmbio e atividades de formação com empreendedores e coletivos culturais da região:

“Durante seis meses o projeto Núcleo de Mídias Livres articulou em conjunto com instituições, movimentos sociais, associações, coletivos e escolas da região norte de Cuiabá, o planejamento e a realização de ações que propiciem o acesso à cultura para as comunidades periféricas e que promova a humanização e revitalização de equipamento público cultural localizado na região”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAmigos unem esforços para saldar despesas com tratamento e sepultamento de produtora cultural
Próximo artigoVenezuelano morto por conterrâneo será enterrado 20 dias após assassinato

O LIVRE ADS